Estamos em processo de reforumação; mas a partir de fevereiro, estaremos com muitas novidades no site. Aguarde até lá.

"A Dama e o Vagabundo" é uma ótima opção para crianças se divertirem nestas férias

Neste mês de férias da criançada o projeto Mega Kids traz para Manaus o musical infantil “A Dama e o Vagabundo”, dia 23 de janeiro, no novo, seguro e confortável Teatro Manauara. O espetáculo é assinado por Alessandro Dovalle, o mesmo diretor do musical “Cinderela de Gato e Sapato”, que reuniu no ano passado um público de mais de duas mil pessoas, em três sessões, no Teatro Amazonas.

+Siga a gente no Twitter!

Sucesso de público em várias capitais do país, “A Dama e o Vagabundo” é uma das montagens mais elogiadas pela crítica, talvez pela riqueza em detalhes e pelo elenco considerado de alto nível. Em dezembro a produção esteve em cartaz no Teatro Agildo Ribeiro, no Rio de Janeiro. A turnê nacional chega a Manaus para uma curta temporada que abre o calendário das grandes produções previstas para o público infantil em 2011. Além de “A Dama e o Vagabundo”, outras atrações estão confirmadas para as próximas edições do projeto Mega Kids, todas produções nacionais como “Alice no País das Maravilhas” e “A Pequena Sereia”.

O espetáculo “A Dama e o Vagabundo”, é baseado no clássico infantil da década de setenta e conta a bela história de amor entre a mimada cadelinha Lady, uma adorável cachorrinha cocker spaniel e de muita classe, e o vira-lata Vagabundo, um cachorro que perambula pelas ruas. Ela se sente abandonada pelos donos quando eles têm um bebê. Quando a tia Sarah se muda para a casa da Dama, ela passa a usar uma focinheira. Revoltada com a situação, Dama se envolve com Vagabundo, que lhe apresenta um novo mundo o qual ela nunca imaginou poder conhecer. Juntos eles vivem aventuras repletas de suspense e amor.

No palco, atores, cantores e bailarinos contam a história que emocionou gerações, divertem a platéia com pitadas de comédia que envolve o romance e resgatam valores como amizade e amor entre “animais” de “classes diferentes”. A atração é para toda a família e conta ainda com belíssimas músicas cantadas ao vivo, ricas coreografias que fazem referências a grandes musicais americanos e um verdadeiro show de luzes, cores e som, garantindo ao público, momentos de “tirar o fôlego”.

Os ingressos já podem ser adquiridos na Best Seat (Teatro Manauara) ao preço de R$ 40 (Meia). Outras informações nos números da Mega Eventos: 3233-0700 ou 3622-4961.

+Serviço

O que é isso?

É o Musical "A Dama e o Vagabundo"

Quando será?

Será no dia 23 de janeiro de 2011, às 18h

Onde será realizado?

Será no Teatro Manauara, no Manauara Shopping, na avenida Mário Ypiranga (antiga Av. Recife), 1.300 - Adrianópolis

Quanto custa?

R$ 40,00 (meia)

Onde posso comprar?

Na loja da Best Seat (Millennium), Loja do Diário do Amazonas (Manauara Shopping).

+Informações, pelos telefones (0**92) 32330700 e 36224961


Fonte: Vívian Alencar, da Mega Eventos
Foto: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Leia antes de comentar
  • Todos os comentários são moderados;
  • Caso não queira se identificar, coloque ao menos um nick.
  • Os comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
  • Comente somente o que for referente ao tema publicado;
  • Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
  • Outros assuntos deverão ser feiros através do contato;
  • Obrigado por visitar o Zueira Manaus e volte sempre.

Postar um comentário